A Ordem
Serviços Regionais do Norte
Ética e Deontologia
Acesso à Profissão
Membros da Ordem
Supervisão e Qualidade
Publicações
Departamento de Formação
Departamento Técnico
Normativo Técnico
Biblioteca
Notícias
Protocolos e Outras Divulgações
Links com Relevância para a Profissão
Contactos
Área Reservada
X Congresso
XI Congresso
XII Congresso
XIII Congresso
Information about OROC
e-Learning





Instalações


Em Julho de 1994 a Câmara adquire novas instalações para a sua sede social na rua do Salitre, nº 51, em Lisboa.
As
novas instalações com dignidade e prestígio tem uma área de 1.500 m2, permitem ainda a disponibilização de espaços para a realização de acções de formação.

A procura que se verificou e as obrigações estatutárias da Ordem no que respeita ao Curso de Preparação para Revisor Oficial de Contas, e as necessidades acrescidas com a realização dos exames e provas de estágio, levaram a Assembleia Geral da Ordem, sob proposta do Conselho Directivo, a autorizar em 22 de Novembro de 2001 a aquisição de instalações para a formação. Estas localizam-se no edifício Jean Monnet, em frente à sede da Ordem. Trata-se de um espaço de 165 m2, num edifício de prestígio.

Em 1996 foi inaugurada a Delegação Norte da Câmara dos Revisores Oficiais de Contas, no Edifício Mapfre, Rua Gonçalo Cristóvão, nº 347, Sala 301, no Porto.

Relativamente à Delegação do Norte que continuou instalada em sistema de arrendamento, no Edifício Mapfre, à Praça da República, tem-se procurado instalações com maior superfície. Pretendeu-se um local de prestígio, com duas salas de formação para cerca de 40 formandos, uma sala de convívio para revisores oficiais de contas, uma sala de reuniões e um local para funcionamento dos serviços.

Finalmente em Março de 2003, foi assinada a escritura de compra de instalações na Avenida da Boavista, n.º 3477-a-3521 – 2º andar que foram adquiridas pela Ordem com vista a instalar a sua SRN (Secção Regional do Norte). As novas instalações têm uma área de 430 m2 e satisfazem as necessidades de SRN, pois dispõe de 3 salas de formação para cerca de 60 formandos, uma sala de reuniões, gabinetes para o Bastonário e director da referida secção e instalação dos serviços de apoio. A Secção Regional do Norte foi oficialmente inaugurada em 22 de Outubro de 2003.


« voltar