Imagem do cabeçalho da página
 
 
Notícias

A próxima Conferência Global de Educação da IFAC vai ajudar a desmistificar o futuro da auditoria

 

E se pudéssemos ver o futuro? Se pudéssemos conhecer os eventos e os fatores que vão moldar a profissão? Se pudéssemos projetar programas de aprendizagem e desenvolvimento, não apenas para preparar os auditores para os desafios de hoje, mas também para antecipar os desafios de amanhã?

 

Em novembro, a IFAC vai explorar estas questões na virtual global summit, “The Anticipatory Accountant: Global Trends Transforming Learning & Development”. Coincidindo com a Semana Internacional de Educação, esta iniciativa conta com painéis multidisciplinares, que terão lugar diariamente entre as 11h e as 13h, de 16 a 19 de novembro de 2020.

 

A abertura da virtual global summit vai contar com o futurista de renome mundial Daniel Burrus e o convidado especial Tom Hood, e integra oradores excecionais, como Noah Baalesanvu, Safoora Biglari, Paul Druckman e Mervyn King. O encontro vai explorar três temas-chave que prometem vir a transformar a profissão: Tecnologia, Ambiente, e Sociedade.

 

Centrando-se nestas três dimensões, os especialistas convidados irão explorar as necessidades de aprendizagem e desenvolvimento entre os auditores, que apenas poderão permanecer relevantes se cumprirem novas exigências e responderem a novas necessidades neste ambiente em evolução.

 

Informação adicional e inscrições para a iniciativa em https://www.ifac.org/knowledge-gateway/preparing-future-ready-professionals/discussion/put-down-crystal-ball-ifac-s-upcoming-global-education-summit-will-help-demystify-future